quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ALMA CANSADA

ESTOU ASSIM CANSADA
DE CERTO QUE NÃO SE DEVE CORRER ATRÁS DA FELICIDADE,
CANSAMOS E NADA ENCONTRAMOS.
É COMO UMA VELA, ASCENDE E LOGO A LUZ SE APAGA,
ALGUMAS VEZES AINDA NOS QUEIMA..
ABATIDA  E PERDIDA TALVEZ ASSIM EU O DIGA,
DE TUDO QUE SONHEI, DE TUDO QUE VIVI,
ACREDITO QUE HOJE ME PERDI.
TENHO RECEIO DE NÃO QUERER MAIS ENCONTRAR
ESSA TAL FELICIDADE,
TALVEZ SEJA UM TESOURO PERDIDO,
QUEM SABE NO FUNDO DO MAR.
FALO DE AMOR CONSTANTEMENTE
QUERENDO O AMOR ENCONTRAR,
MAS AMOR TALVEZ NÃO SE ENCONTRE ASSIM COMO O AR.
PARECE QUE TUDO NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM,
O PROCURAR TALVEZ NEM SEJA PRA MIM.
DE CERTO QUE O MAIS DIFÍCIL É SE LEVANTAR,
JOGAR FORA A TRISTEZA DE QUEM PROCUROU
SEM ENCONTRAR.

Um comentário:

  1. "Aceite com alegria e amor o que tiver que ser vivido.
    Se prepare para vencer e faça de tudo para que isto não seja passado para segundo plano,
    sua vida é prioridade, acredite!
    E por mais difíceis e desafiadoras que possam parecer as dificuldades, tenha certeza que você tem e terá a força e o telento necessários para vencer e ser feliz!"

    ResponderExcluir