quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ORAÇÃO AO AMANHECER



PAI, conceda-me vitória por onde eu passar, luz para clarear a escuridão, paz para levar aos corações, um lenço para limpar as lágrimas das pessoas, um abraço para acalentar os que se sentem só. Que eu seja o sorriso nos corações aflitos, que eu seja o remédio para os enfermos, que eu seja a peróla para presentear meus amigos, que seja um escudo perante meus inimigos. Pai sei que as vezes sou difícil de lidar, perdoa-me quando eu grito e não quero te escutar. Nem sempre é fácil te obedecer, como criança mimada as vezes quero correr. Às vezes eu caio, me machuco, choro, e o Senhor vem logo me socorrer e muitas vezes esqueço até de agradecer. Sou um pouco assim, destrambelhada, meio louca. No entando sou uma eterna apaixonada pelas coisas de sua criação. Adoro o mar, o sol, as águas, adoro o cantar dos pássaros e tudo de mais lindo que o Senhor me deu. Amo meus filhos meu Deus, são tão preciosos  que as vezes esqueço de mim. Sempre digo que ele é meu lírio, ela é rosa em meu jardim. Obrigado Senhor por tudo que eu tenho e não me queira mal, mas preciso lhe dizer, tem um presente em especial que eu quero tanto receber. Não sei se mereço, mas Pai, por favor esse presente seria uma flor especial para completar meu jardim, dai pra mim o "jasmim". Mas se de tudo não o puder cuida dessa flor com carinho, nunca o deixe sozinho, quando ele chorar baixinho aperte ele com jeitinho. Nas noites vazias vai o Senhor o aquecer, dai-lhe seu alimento e mate a sua sede. De todas as minhas paixões tem uma que eu nunca vou esquecer, que com Ele eu dancei, com Ele me entrelacei e vou amá-lo pela eternidade. Foi Ele quem morreu por mim E POR TODOS NAQUELA CRUZ, FOI ELE QUEM ME DEU A VIDA. AMO VOCÊ MEU LINDO JESUS.

Um comentário:

  1. Deus é bondade , é vida, é paixão, é amor, É acalento,é segurança, é proteção, Deus é tudo e se você tiver Deus em seu coração,
    vOcê não sente medo de nada, e tudo, tudo mesmo que quiser, Ele o fará pra você!
    Lindo amiga, AMÉM!!!

    ResponderExcluir