sábado, 22 de janeiro de 2011

APRENDI




APRENDI QUE NA VIDA
NADA É IMPOSSÍVEL AO QUE CRER.
APRENDI QUE TEM UM DEUS,
QUE PROBLEMAS DIFÍCEIS GOSTA DE RESOLVER.
APRENDI QUE EXISTEM SITUAÇÕES EMBORA DIFÍCEIS,
MAS QUE TUDO É NOSSA FORMA DE VER E ENTENDER.
DAMOS DESCULPAS PARA NÃO LUTAR POR NOSSOS SONHOS
POR MEDO DE SOFRER OU ERRAR.
APRENDI QUE POR UM GRANDE AMOR, SE ROMPE BARREIRAS.
APRENDI QUE SE FOSSE PRECISO IRIA ATÉ O FIM DO MUNDO
PARA SER FELIZ, MAS ENTENDI QUE QUANDO UM NÃO QUER DOIS NÃO BRIGAM.
FICO ASSIM NA MINHA, MAS DO TEMPO PASSADO NÃO VALE VIVER LAMENTADO.
OPORTUNIDADES ACONTECEM AINDA QUE NEM SEMPRE APROVEITADAS.
APRENDI QUE EXISTEM MUITAS RESPOSTAS REPETITIVAS, QUE COMEÇAM COM ‘S’: SE EU TIVESSE, SE EU PUDESSE, SE EU ESTIVESSE... MAS PREFIRO ACREDITAR NAS QUE COMECEM COM “EU”: EU QUERO, EU  POSSO, EU  VOU ...

POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE E IR EM BUSCA DE REALIZAR TODOS OS SONHOS.

EU SOU ASSIM, MAS ANTES DE EU E VC EXISTIR, EXISTE UM QUE JÁ O ERA “JESUS CRISTO”. BJIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário